Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Divulgada lista dos municípios que receberão apoio na implantação da coleta seletiva

PDFImprimirE-mail

A Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam) disponibilizou  a lista dos municípios selecionados para receber, em 2015, o apoio do Estado na implantação ou ampliação da coleta seletiva. Os municípios foram selecionados de acordo com critérios estabelecidos no sistema de classificação do Plano Estadual de Coleta Seletiva (PECS).

 

Instituído pela Deliberação Normativa COPAM 172, de 22/12/2011, o PECS estabelece os princípios, diretrizes, estratégias e critérios que orientarão a atuação do Estado no apoio à implantação ou ampliação da coleta seletiva nos municípios, de forma alinhada com as diretrizes do Plano de Regionalização para a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos em Minas Gerais, incentivando a inclusão sócio produtiva dos catadores de materiais recicláveis e o fortalecimento dos instrumentos determinados pelas políticas de resíduos sólidos.

 

Além da divulgação na página da Feam, a lista pode ser consultada no endereço www.minassemlixoes.org.br.

 

Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone (31) 3281-5845, com a Organização da Sociedade Civil de interesse público (OSCIP) Fundação Israel Pinheiro (FIP), que por meio do Termo de Parceria 022/2008 executa o projeto com a Feam.

 

Milene Duque

Ascom/Sisema

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades