Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Ambientação divulga ganhadores de concurso fotográfico

PDFImprimirE-mail

Com diversificados olhares sobre a natureza, no âmbito da Cidade Administrativa de Minas Gerais, o Programa Ambientação divulgou nesta segunda-feira (27/06) o resultado dos ganhadores do concurso “Um olhar Ambiental sobre a CA”. No total, foram inscritas 196 fotos, sendo escolhidas 30 pela Comissão julgadora. 10 fotos foram eleitas pelo público e serão premiadas conforme regulamento.

 

A votação popular contou com a contabilização de 2.262 votos, das 46 instituições lotadas na Cidade Administrativa. A analista ambiental do Programa Ambientação e membro da Comissão Organizadora do Concurso, Sueli Ângela, observa que “considerando a participação das 46 diferentes instituições, o concurso atingiu o seu objetivo, que era o de registrar diferentes olhares das paisagens, belezas naturais e edificações da CA”.

 

O concurso foi uma iniciativa da Feam, por meio do Programa Ambientação com o apoio da Intendência da Cidade Administrativa, do Banco do Brasil, Drogaria Araújo, Restaurante Meritíssimo, Cidade Café e Nathalia Jácome Studio Hair.

 

A premiação aos vencedores será no dia 04 de julho na CA.  Clique aqui e confira os ganhadores.

 

Ascom/Sisema

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades