Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Ambientação entrega prêmios aos ganhadores do concurso fotográfico

PDFImprimirE-mail

A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), por meio do Programa Ambientação e em parceria com a Intendência da Cidade Administrativa, realizou nessa terça-feira (04/07) a entrega dos prêmios para os vencedores do concurso fotográfico “Um olhar ambiental sobre a Cidade Administrativa”.

 

Com o objetivo de registrar e valorizar, por meio de fotografias, as paisagens, belezas naturais e edificações da Cidade Administrativa, foram inscritas 196 fotos, sendo 30 escolhidas pela Comissão julgadora e 10 eleitas pelo público.

 
Crédito: Janice Drumond
050716
O vencedor do concurso, Charles Floriano, da Secretaria de Estado de Defesa Social recebeu uma mala de viagens, entregue pelo presidente da Feam, Diogo Melo Franco

 

Do primeiro ao décimo colocado, foram entregues dos mais diversos prêmios, sendo eles, desde uma mala de viajem de couro do Banco do Brasil, a um voucher para almoço no restaurante Meritíssimo. Já aos demais participantes do concurso fotográfico, foram sorteados vouchers concedendo 20% de desconto em todos os serviços oferecidos pelo salão de beleza Nathália Jácome da Cidade Administrativa, com validade de 30 dias.

 

Crédito: Janice Drumond
050716-2
Os outros noves primeiros colocados, que eceberam prêmios variados

 

Segundo Diogo Melo Franco, presidente da Feam, o concurso foi muito positivo, pois abriu a possibilidade de as pessoas mostrarem o lado mais humanizado do ambiente de trabalho, deixando-o mais leve.

 

Para Vanessa, representante da Intendência da Cidade Administrativa, o concurso fez com que a Cidade Administrativa fomentasse ainda mais olhares, olhares estes que passam despercebidos pelos servidores.

 

De acordo com a gestora do Programa Ambientação, Miriam Dias, tal concurso fotográfico fez com que os membros organizadores ficassem surpresos e felizes com a mobilização dos participantes, cogitando a possibilidade de realizar novos concursos como esse.

 

“Foi além do que esperávamos, tanto pela quantidade de fotos que recebemos quanto pela qualidade, fico feliz com a mobilização gerada através do concurso e espero que aconteçam ainda mais concursos como esse”, afirma Miriam Dias.

 

Já a analista ambiental e membra da equipe organizadora, Sueli Cristina Ângela, afirma que se surpreendeu com o olhar ambiental que cada participante depositou em suas fotos, e que independente do trabalho que foi para a realização do concurso, o resultado final foi muito gratificante.

 

O concurso fotográfico “Um olhar ambiental sobre a Cidade Administrativa” contou com o apoio do Banco do Brasil, Drogaria Araújo, Restaurante Meritíssimo, Cidade Café e Nathalia Jácome Studio Hair.

 

Renata Cezarina
Ascom/Sisema

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades