Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Fórum Ambientação discute engajamento institucional e sustentabilidade

PDFImprimirE-mail

A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), por meio do Programa Ambientação, promoverá na próxima terça-feira (06/12), o 10º Fórum Institucional Ambientação (FIA). O encontro acontece no auditório da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), na rua Manaus, 467, Santa Efigênia, das 8h30 às 16h30.

O evento integra as ações do Ambientação, programa de comunicação e educação socioambiental, desenvolvido nos prédios públicos de Minas Gerais e que tem como objetivo promover a sensibilização para a mudança de comportamento e a internalização de atitudes ambientalmente corretas no cotidiano dos servidores.

Este ano, o Fórum tem como tema “Caminhando com as Comissões Setoriais”. O intuito é promover a reflexão e incentivar a troca de experiências entre as instituições participantes, promovendo a integração entre as instituições que possuem o programa implantado.
 
O Fórum contará com a palestra de abertura proferida pelo Diretor da EMC Empreendimentos, Eduardo Meira de Carvalho. A empresa é responsável pelo retrofit e manutenção do prédio onde estão sediadas a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Regularização Urbana da Prefeitura de Belo Horizonte. A palestra terá como tema “Construções Sustentáveis - um estudo de caso da edificação da SMMA/PBH”.
 
Durante todo o dia, as experiências e resultados das instituições parceiras e que contam com a implantação do
Programa Ambientação em suas dependências também será apresentado.
 
Clique aqui para acessar o convite.
 
Equipe Ambientação

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades