Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Transparência Feam

PDFImprimirE-mail

 

Comprometidos com a política de Transparência do Governo de Minas Gerais e em cumprimento à Lei de Acesso à Informação nº 12.527 de 2011, disponibilizamos os dados  de execução referentes aos repasses de recursos estaduais por meio de convênios firmados.

 

Esperamos que desta forma as entidades públicas e a sociedade em geral tenham um fácil acesso às informações sobre os convênios, além de fomentar o controle social dos atos do governo, ampliando sua transparência. Que este canal de comunicação possa também esclarecer dúvidas e enviar críticas, elogios ou sugestões sobre assuntos que se relacionam com as informações. Contate a Diretoria de Convênios e Contratos no e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para envio de tais informações.


Caso tenham informações concretas sobre irregularidades e queiram denunciar aplicação indevida de recursos públicos visite o site da CGE (colocar o link http://www.controladoriageral.mg.gov.br/).

 

2011

2009

 

 

 

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades