Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Espaço AmbientAÇÃO será inaugurado no CMRR

PDFImprimirE-mail

O Programa AmbientAÇÃO irá inaugurar um ambiente de interação, entretenimento e promoção da educação ambiental, é o “Espaço AmbientAÇÃO”, instalado no Centro Mineiro de Referência em Resíduos - CMRR.
Esse espaço oferecerá à comunidade do entorno, visitantes e alunos da rede pública de ensino diversas atrações como o jogo “Na rota do resíduo”; a roleta educativa; jogos digitais; vídeos; maquete de energia, que simula o funcionamento e o consumo de energia elétrica em uma residência; um painel para fazer fotografia e uma caixa revestida de espelhos que garante uma surpresa ao visitante.
A inauguração do Espaço acontecerá na próxima quinta-feira, 27/02, às 15h, e contará com a presença da presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente, ZuleikaTorquetti, do diretor executivo do Centro Mineiro, José Aparecido Gonçalves, da coordenadora da Comissão Gestora do Programa AmbientAÇÃO, Mirian Dias e da Diretora Executiva da Fundação Israel Pinheiro, Magda Pires. O CMRR fica na avenida Belém, nº 40, bairro Esplanada.
Serviço:
Inauguração do Espaço AmbientAÇÃO
Data: Quinta-feira, 27/02/2014
Hora: 15h
Local: Centro Mineiro de Referência em Resíduos - Avenida Belém, nº 40, bairro Esplanada
Danúbia Françoise

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades