Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Feam planeja parceria com Oscip para ações na gestão de resíduos

PDFImprimirE-mail

O Governo de Minas Gerais, por meio da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), está trabalhando na elaboração de Edital para Concurso de Projetos na área de resíduos. A publicação do Edital está prevista para setembro de 2017, com valor estimado em R$ 7 milhões e terá como foco o desenvolvimento de ações que visam apoiar a otimização da gestão de resíduos sólidos urbanos, de resíduos provenientes das unidades de serviços de saúde e da construção civil em Minas Gerais.

O Termo de Parceira a ser firmado terá vigência de 25 meses a partir da publicação no Diário Oficial do Estado. As pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, que não possuem o título de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) concedido pelo Governo de Minas Gerais e interessadas em firmar Termo de Parceria para apoio nas ações na área de gestão de resíduos, devem requerê-lo junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A Qualificação como Oscip permite que entidades sem fins lucrativos se habilitem para participar de processo de seleção pública e celebração de Termo de Parceria com o Estado de Minas Gerais.

As orientações para requerimento de qualificação como Oscip estão disponíveis no sítio eletrônico da Seplag: clique aqui

Milene Duque
Ascom/Sisema

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades