Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Feam promove reunião pública sobre estudo de Avaliação Ambiental Integrada (AAI) das obras de descaracterização de barragens

PDFImprimirE-mail

Foto: Feam/ Divulgação

sul superior e sul inferior

Barragem Sul Superior, em Barão de Cocais, é uma das estruturas a serem descaracterizadas

A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), promove, no dia 19 de maio, reunião pública virtual para apresentação e discussão dos resultados parciais do estudo “Avaliação Ambiental Integrada (AAI) das Obras de Descaracterização de Barragens Alteadas pelo Método a Montante no Estado de Minas Gerais.”

Com transmissão ao vivo pelo Youtube do Sistema Estadual de Meio Ambientee Recursos Hídricos de Minas Gerais (Sisema), a reunião é parte da consulta pública, aberta no dia 3 de maio.  O intuito é divulgar o estudo em elaboração pela Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE) e avaliar os impactos socioambientais cumulativo das 46 barragens de rejeitos de mineração no estado.

Desde o dia 13 e até o dia 27 deste mês, qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da consulta pública pode apresentar manifestações, dúvidas ou contribuições preenchendo o formulário eletrônico disponível no site da Feam.

Para a reunião pública, os interessados em contribuir para o debate preencheram formulário de inscrição disponível no site da Feam para fazer o uso da palavra durante o evento. Para mais informações sobre a consulta pública clique aqui.

SERVIÇO: Reunião Pública sobre estudo Avaliação Ambiental Integrada (AAI) das Obras de Descaracterização de Barragens Alteadas pelo Método a Montante no Estado de Minas Gerais”

Data: 19/05/2021

Horário: 18h30 às 21h30

Transmissão: Canal Sisema no Youtube (@MeioAmbienteMinasGerais)

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades